Seja bem vindo!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014



Projeto que concede abono para professores da rede municipal é reenviado para Câmara de Sapucaia



     Depois de ter retirado a Mensagem n° 051/2014, através do Ofício n° 679/2014, protocolado no dia 09 de dezembro, e que seria votada no dia 10 pela Câmara de Sapucaia, o prefeito Anderson Zanon (PSD), enviou no último dia 15, um novo Projeto de Lei, agora o de n° 082/2014, oriundo da Mensagem n° 055/2014, que dispõe sobre a instituição de abono a ser pago no mês de dezembro de 2014 aos professores da rede municipal de ensino no valor de R$400,00 (quatrocentos reais).

     O abono valerá apenas para o mês de dezembro e será pago em parcela única no final deste mês através de folha suplementar, em reconhecimento e valorização dos professores.

     Em setembro deste ano, o vereador Chiquinho (PMDB) fez uma indicação ao prefeito Anderson Zanon (PSD) solicitando o pagamento de bônus com a finalidade de estimular os servidores das unidades escolares municipais no que concerne a elevação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). No mês de outubro a vereadora Marcella Raposo (PP) também fez indicação ao prefeito nos mesmos moldes.



Fonte: ASCOM CMS
Foto: Anderson Zanon/Arquivo