Seja bem vindo!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Transporte público será tema de nova Audiência na Câmara de Sapucaia.


ANTT, Viação Progresso, TAP e PROCON/RJ participarão do debate hoje.



     A Câmara de Sapucaia realizará hoje (28), a partir das 18h, uma nova Audiência Pública no Plenário Edson Rampini de Souza, com objetivo de tirar dúvidas, opiniões e questionamentos em torno da qualidade dos serviços de transporte público prestados pela Viação Progresso, com ênfase na melhoria do atendimento dos usuários com perspectiva de definir estratégias, para aperfeiçoar e melhorar a qualidade da prestação do serviço.

     No início deste mês aconteceu a primeira reunião sobre o assunto, porém os representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, agência reguladora da prestação de serviços de transportes terrestres e do PROCON/RJ, não compareceram a reunião. Na ocasião somente o diretor executivo da Viação Progresso, Sr. André Luiz Barbosa Soares e o gerente geral, Anderson Pádua, participaram da audiência e abordaram temas como a mudança e redução dos horários das linhas; a falta de auxiliares para cobrança de passagens; utilização do Rio Card; atendimento dos usuários e cobrança da tarifa do trecho Três Rios x Além Paraíba.

     A inclusão de representantes da empresa Transportes Além Paraíba – TAP para discussão do assunto será uma das novidades deste novo encontro que acontece também por sugestão da vereadora Regina Alípio (PROS), que solicitou a realização da audiência anterior.



Fonte: ASCOM CMS