Seja bem vindo!!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sucesso total a feira de Artes Manuais realizada em Anta.


     Foi realizada nos dias 08 e 09 de novembro a Feira de Artes Manuais no Ginásio Poliesportivo de Anta que foi um grande sucesso.

    O objetivo deste evento é oportunizar a comunidade momentos de entretenimento, cultura, palestras, lazer e aprendizado com as oficinas: decoupage em MDF, ecobag, cartonagem, macramê, pintura em vidro, enfeites, bonecas de tecidos, reciclagem (guirlanda em jornal).

       Todas as oficinas foram um sucesso com grande participação da comunidade que no final estavam maravilhados com o resultado da peça pronta, nas oficinas o material para confecção das peças foram distribuídos gratuitamente para todos os participantes.

      No decorrer do evento foram realizadas palestras contando a história do artesanato e as leis de incentivo cultural e de apoio a atividade artesã; a força e o poder das cooperativas; marketing empresarial e empreendedorismo com noções de como legalizar o seu negócio com noções básicas de finanças para não financeiros.

     O evento contou também com a participação do Bonde do Passinho que deu um show com a criançada e ensinou alguns passos e técnicas da dança.

     Encerrou o evento com a entrega de certificados para os participantes e o reconhecimento dos mesmos para os instrutores e artesãos que ministraram as oficinas sendo bastante aplaudidos na cerimônia.

Fonte: Comunicação PMS

Créditos da Foto: Divulgação