Seja bem vindo!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vereador Rildo cobra pagamento de dívida do Hospital São Salvador.


Para Rildo novo secretário deve reestabelecer convênio com hospital.



     No momento da Palavra Franca, durante a sessão desta segunda-feira (29), o vereador do Pião, Rildo Rodrigues de Souza (PSD), voltou a fazer duras críticas ao prefeito de Sapucaia Anderson Zanon (PSD) por não resolver, a questão da suposta dívida contraída pelo município com o Hospital São Salvador de Além Paraíba – MG, que esta impedindo o atendimento da população sapucaiense.



     De acordo com o vereador, o discurso feito pelo secretário de saúde, Antônio Claret, durante a cerimônia de inauguração da Clínica da Família, em Anta, neste sábado (27) dizendo que até o próximo dia 03 de outubro deixará a pasta, é um bom momento para o município pagar o que deve ao hospital.



     Segundo Rildo, a entrada de Luiz Maurício Coutinho Jannotti Silva (Mainga), ex-secretário de Zanon, pode ser importante para a garantia do retorno do convênio com o hospital.



“Ouvi falar que se o Mainga assumir a saúde ele vai pagar a dívida e as pessoas voltarão a ser atendidas no hospital. São mais de quarenta dias, e o povo sem hospital. Olha a falta de respeito com essa Casa. Só tem um culpado disso tudo, é o prefeito”- frisou o vereador.



Fonte: CMS
Foto: Arquivo CMS