Seja bem vindo!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Polícia apreende grande quantidade de cocaína no Morro da Conceição.

    Foram apreendidos 425 pinos e 50 gramas de cocaína, maconha e dinheiro. Três homens foram presos.

     A Polícia Militar de Além Paraíba prendeu hoje, dia 24 de outubro três traficantes de drogas no Morro da Conceição. A prisão aconteceu após um levantamento de informações sobre o tráfico de drogas no local. 

     Uma equipe comandada pelo Capitão Camilo, se dirigiu ao Morro da Conceição onde encontrou os três traficantes e realizou busca pessoal, não encontrando nada de ilícito, porém, após buscas em uma residência, foram encontrados em um travesseiro na sala, 157 pinos de cocaína; no quarto, dentro de uma cômoda, os policiais encontraram aproximadamente 50 gramas de cocaína embalada em um plástico azul e R$ 30,00. Em uma estante, foram encontrados R$ 5,00. Em outro quarto, dentro do encosto de um sofá, foram encontrados 268 pinos de cocaína e uma bucha contendo maconha.

     Um dos suspeitos assumiu a propriedade da droga e do dinheiro, acrescentando ainda que a droga é oriunda do Rio de Janeiro.

     Os policiais deram voz de prisão aos autores, certificaram-lhes os seus direitos constitucionais e os apresentaram na delegacia de polícia de Além Paraíba juntamente com o material apreendido.



Reportagem: Jornal Jamapará em Foco

Legenda da Foto: O material apreendido durante a operação

Créditos da Foto: Polícia Militar de Minas Gerais