Seja bem vindo!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lançamento do Projeto Sapucaia Digital.

     Foi lançado no dia 11 de outubro o Projeto Sapucaia Digital. Tecnologia que permite ao cidadão acessar a internet gratuitamente, promovendo a inclusão digital.

     A conexão à rede sem fio está sendo lançada na praça da árvore grande, localizada em frente á sede da prefeitura municipal, e pode ser acessada por computadores de mesa, notebook, telefone ou qualquer equipamento que tenha conexão wireless e navegador (Internet Explorer, Firefox, Netskip).

     Com isso o usuário pode acompanhar notícias, fazer pesquisas, confeccionar e manter seus blogs, participar de redes sociais, fazer compras, realizar serviços bancários e etc.

“Estamos implementando a Sapucaia Digital, agora no centro da cidade e em breve em vários pontos do município. Como a informação é difundida e bem dinâmica, várias serviços são resolvidas pela internet. Queremos com isso fazer nossa parte, disponibilizar um sinal gratuito para serviços diários e corriqueiros. Só não podemos comparar o serviço com o que utilizamos em nossa residência. Ajustes ainda serão feitos nessa fase, mas estamos caminhando para um projeto modelo”, completou Zanon.

     No local com sinal aberto, para entrar no sistema, o usuário, ao abrir o computador, buscará as redes wireless disponíveis na barra de rolamento de sua máquina e selecionará a rede de nome SAPUCAIA DIGITAL.



Fonte: Comunicação PMS

Foto: Sapucaia Digital

Legenda da Foto:

Crédito da Foto: Comunicação PMS