Seja bem vindo!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vereador Chiquinho reclama da coleta de lixo realizada em Sapucaia.


Em Sapucaia, um amontoado de lixo está presente nas esquinas pelo menos três dias na semana, diz vereador.

     Seguindo sua coerência em defesa da população de Sapucaia, o vereador Chiquinho (PMDB) fez no dia 1º de setembro um duro discurso em relação à coleta de lixo no município.

     O vereador destacou que a população não aguenta mais o mau cheiro que incomoda a todos e os dejetos espalhados pelas ruas atraindo cães, ratos e insetos.

“Um amontoado de lixo está presente em esquinas da cidade e ficam pelo menos três dias sem recolhimento” - diz vereador.

     Para Chiquinho o governo municipal precisa tomar uma providência urgente em relação ao assunto.

“Eu não estou acreditando no que está acontecendo. Nosso município tem dificuldades financeiras para algumas coisas e para outras tem fartura em dinheiro. Pagam para uma empresa de lixo R$93 mil mensais e passa sexta, sábado e domingo, o lixo na rua e os animais espalhando. Aquilo agente cata, dá um jeito de colocar tudo no tambor, mas no outro dia amanhece tudo no chão. Não é possível que a administração não tome uma providencia. Se a empresa é tão bem paga, por que ela não serve tão bem a comunidade?” - questionou Chiquinho.

     A vereadora Marcella Raposo (PP) parabenizou o vereador e também exigiu em plenário uma posição do prefeito sobre o problema questionado pelo peemedebista e que aflige toda população.

“O que agente vê é isso. Latões cheios e mais cheios, transbordando porque recolhem o lixo e não tem horário certo. As pessoas põe o lixo depois que o caminhão passa. Que isso seja uma prioridade” – disse Marcella.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Sapucaia.

Foto: Chiquinho

Legenda da Foto: O vereador Chiquinho (em pé) falando durante a reunião da Câmara.

Créditos da Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Sapucaia.