Seja bem vindo!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Prefeito de Sapucaia diz que Exposição Agropecuária teve resultado positivo.

     Aconteceu de 3 a 7 de setembro, no pátio de exposições Odir Teixeira, a 28° Expo de Sapucaia, momento em a cidade viveu dias de intensa festividade. A exposição de Sapucaia, que já faz parte do calendário cultural do município, contou com diversos Shows, expo hortifrúti, concurso leiteiro e a tradicional Fazendinha, que oportuniza crianças e seus familiares a terem contato com animais de fazenda de nossa zona rural.

     Este ano, a Expo de Sapucaia contou apenas com o palco principal, onde foram concentradas todas as atrações do evento. Ao todo foram 9 shows, entre eles Frank Aguiar, Sandra de Sá, Amanda Amado, Biquíni Cavadão, Marina Elali e Jammil.

     Outro ponto alto da 28° Expo de Sapucaia foi o desfile de moda que aconteceu no segundo dia da festa. Organizado pela Casa da Cultura de Sapucaia, o desfile contou com mais de 140 modelos e reuniu 8 lojas de vestuário, onde puderam expor o que Sapucaia tem de melhor no segmento moda. Segundo os organizadores do evento e os próprios lojistas, foi visível o reflexo nas vendas nos dias em que se seguiram após o desfile, o que deixou todos bastante animados para novas apresentações em eventos futuros.

     Segundo o prefeito Anderson Zanon, o resultado da Expo de Sapucaia 2014 teve resultado positivo, onde a população local e visitantes puderam usufruir de uma festa com entrada franca, segurança e atrações que agradaram em cheio o gosto popular.

Fonte: ASCOM PMS

Foto: Sindiclei Baião