Seja bem vindo!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Anitta, Pique Novo, Padre Fábio de Melo e Frank Aguiar estarão na Festa da Padroeira de Carmo.


A Prefeitura Municipal de Carmo, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, confirmou a grade de shows da Festa de Nossa Senhora do Carmo. O evento será realizado entre os dias 16 (Quarta) e 20 (Domingo) de julho, na Praça Getúlio Vargas, ao lado da Igreja Matriz.

Um dos shows mais esperados da Festa acontece justamente na abertura, 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo. O Padre Fábio de Melo promete um show muito emocionante e abrir com chave de ouro a tradicional Festa do Carmo.

Na quinta-feira duas atrações dividem o palco principal do evento. O artista da casa, Diego Lacer, realiza mais uma participação no evento. Além dele, o segundo dia também contará com toda a agitação da Banda A Massa.

O Carmo deve ser tomado por uma verdadeira histeria na sexta-feira. O terceiro dia de festa traz o badalado show da cantora Anitta. Todos os sucessos deste fenômeno de popularidade devem ser ouvidos por uma praça lotada.

Sábado é o dia mais esperado para quem gosta de samba e pagode. O grupo Pique Novo voltará a se apresentar no município e é esperado que se repita o grande show realizado há alguns anos.

Domingo (20) é o quinto e última dia do evento mais tradicional da cidade de Carmo. Como não poderia deixar de ser, outro grande artista passará pelo palco principal da festividade. Frank Aguiar deve levantar a poeira e encerrar em grande estilo a festa do Carmo de 2014.
Vale ressaltar que o palco dois receberá shows nos cinco dias de evento.

Reportagem: ASCOM Carmo/André Salles

Crédito Foto: Wesley Muniz
Legenda Foto: Público lotou a Praça Getúlio Vargas em 2013